Como Durar Mais Tempo na Cama Com Sua Parceira

A primeira coisa a saber se você vai fazer sexo com alguém de seu interesse, não ter certeza, pode distrair esses relacionamentos.

Possivelmente, se você é mulher, antes de qualquer ato sexual, você tem que seduzir aquele homem que você tanto gosta.

Uma relação sexual ideal dura entre 20 e 25 minutos, que é geralmente o tempo que leva para uma mulher atingir o orgasmo; no entanto, a porcentagem de homens que conseguem suportar tanto tempo é bastante baixa, em torno de 20%. A realidade é que, na maioria dos casais, o tempo médio de duração de um sexo é de aproximadamente 6 a 8 minutos; no entanto, existem homens que perduram ainda menos tempo, reduzindo esse número para apenas dois minutos. falando sobre ejaculação precoce.

É importante prolongar o sexo por tempo suficiente para que vocês dois fiquem satisfeitos.

Converse com seu parceiro sobre o problema

Se você não conversar com seu parceiro, aumentará suas inseguranças e estresse durante a relação sexual, forçando-se mentalmente a durar mais, o que é contraproducente nesses casos, uma vez que você obtém o efeito oposto.

O simples fato de dizer o seu problema fará com que você se sinta mais relaxado nos próximos relacionamentos e, portanto, poderá suportar mais durante a relação sexual. Por outro lado, sua parceira sentirá que você confia nela, ela se sentirá importante e mais próxima de você.

Exercícios de Kegels

Os exercícios de Kegel juntamente com o estimulante pode ajudar você a aumentar a duração da cama, fortalecendo os músculos que controlam a ejaculação .

Um exercício envolve deitar-se nu na cama e colocar o indicador e o dedo médio no ponto entre o ânus e a parte de trás dos testículos. Em seguida, devemos flexionar o músculo pubococcígeo , que é o músculo que flexionamos quando estamos urinando e queremos parar de urinar. Devemos repetir esse exercício diariamente por cerca de cinco minutos.

Prática com masturbação

Embora masturbação não seja o mesmo que ter um relacionamento sexual com um parceiro, o treinamento é muito útil .

É importante que você mantenha o foco durante todo o exercício, para que, quando estiver prestes a atingir o clímax, aprenda a parar, esfriar novamente sem afetar a ereção e continuar novamente. Se você precisar, pode espremer a base do pênis, assim evita a ejaculação.

Não defina metas muito ambiciosas a princípio, tente durar cerca de 5 minutos nas primeiras vezes e, à medida que progride em seu treinamento, tente aumentar mais tempo.

Exercícios durante a relação sexual

Preste atenção às preliminares , pois elas não apenas tornarão o relacionamento sexual muito mais agradável para o seu parceiro, mas também são uma parte muito divertida, além de nos fazer conectar mais com o parceiro. Por outro lado, eles podem nos ajudar a relaxar nossa excitação inicial e remover o ferro da questão se, durante a relação sexual, não durarmos muito, porque prolongaremos o relacionamento sexual.

Também é muito importante que, durante as relações sexuais, aprendamos a respirar corretamente . Respirar fundo e expirar pode manter nossa excitação em níveis mais baixos, atrasando o clímax.

É muito importante ter um sexo seguro , para que nenhum de vocês se preocupe durante a relação sexual.

Por fim, vale ressaltar que é aconselhável realizar penetrações profundas , pois a vagina da mulher é mais larga quanto mais próxima do colo do útero, reduzindo o contato de nossa glande com as paredes da vagina, com a qual nos tornamos menos excitados.

Posições sexuais

Há uma série de posições sexuais que não são apenas uma boa idéia para inovar, mas também tornam mais fácil para os homens durarem mais tempo no sexo naturalmente:

  • A colher de chá : No início, essa posição é um pouco complicada, consiste em ambos os membros do casal encarando a mesma direção e o homem em pé atrás da mulher, ambos em posição fetal. Os movimentos após a penetração serão lentos, o que evitará a superexcitação do homem.
  • O missionário : a mulher fica em cima do homem e abaixa o peito na direção do parceiro, fazendo movimentos para frente e para trás.
  • Sentado : o homem sentado na cama e a mulher sentada no pênis de seu parceiro, envolvendo as pernas em volta das costas. Uma penetração profunda é alcançada onde os movimentos são lentos e o homem não tem a possibilidade de “acelerar”.
  • De pé com as costas : a mulher está com as mãos apoiadas na parede, dobrando-se um pouco, apenas o suficiente para o homem a penetrar por trás.

O uso de preservativos retardadores

Os preservativos retardadores podem ajudá-lo a durar mais tempo na cama. São preservativos com a mesma aparência que os preservativos normais, mas contêm benzocaína , ajudando a retardar o momento do clímax masculino.

É provavelmente o método mais desencorajado para durar mais tempo na cama, uma vez que a benzocaína diminui a sensibilidade do pênis e é por isso que o orgasmo é adiado. No entanto, quando estamos em treinamento completo para durar mais tempo na cama, especialmente se somos um daqueles que não duram mais de dois minutos, essa ajuda extra pode ser útil.

Alimentos que duram mais tempo na cama

A dieta também desempenha um papel muito importante. O consumo de certos alimentos pode favorecer que somos melhores no nível sexual:

  • Gengibre: o consumo de gengibre melhora a circulação, o que também ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo no pênis, dando aos homens maior controle sobre a ejaculação.
  • Alho: como no caso anterior, o alho também melhora a circulação. Ereções mais fortes e duráveis ​​serão alcançadas.
  • Figos:   Além de estimular o desejo sexual, os figos ajudam a controlar a ejaculação.
  • Abacate: ajuda na produção de testosterona, melhorando a potência sexual e aumentando a libido.

Recomendado: Uma outra maneira de durar mais na cama e combater a ejaculação precoce é fazer o uso de algum Viagra Naturale que existe no mercado.