Como Engrossar e Alongar o Pênis Naturalmente

Ocasionalmente, alguns homens se sentem constrangidos com o tamanho de seu pênis e pensam que falham em suas relações sexuais. Se você tem uma parceira, a primeira coisa a fazer é falar com sinceridade com ela. Se, apesar disso, a sua imagem pessoal for distorcida pelo tamanho do seu pênis, podemos dar-lhe a solução. Você consegue um aumento do pênis sem ter que passar por uma cirurgia? A resposta é sim: com exercícios juntamente suplementos naturais.

Graças aos exercícios e estimulantes naturais para aumentar a potência masculina, você pode conseguir um pênis mais grosso e mais longo. Embora o aumento no tamanho que será alcançado não seja tão impressionante, certamente alguns centímetros serão suficientes para ter uma estimativa melhor ou satisfazer o casal.

Qual é o tamanho considerado normal?

Podemos dizer que não há tamanho exato para considerá-lo como tal. Apesar disso, diferentes estudos foram feitos em todo o mundo. O tamanho do pênis flácido vai de 5 a 13 cm e na ereção varia entre 12 e 18 cm.

Os especialistas consideram apenas um tratamento cirúrgico quando o tamanho da ereção é pequeno. Apesar disso, é sempre aconselhável, antes de se submeter a uma operação, fazer exercícios para alongar o pênis.

Exercício de Jelqing para fazer em casa

O jelqing é uma opção natural para alongar o pênis, não tem contra-indicações, mas você tem que ser paciente. Os exercícios devem ser constantes e fazer parte de uma rotina.

Um dos exercícios é o alongamento normal, onde você deve segurar o pênis 1 cm abaixo da glande. Em seguida, estique-se levemente para a frente com alguma força, mas sem causar dor. Quando tivermos essa posição, sairemos por 20 ou 30 segundos e depois relaxaremos. Mais tarde repetiremos a técnica, mas mantendo o pênis para baixo, para cima, para a direita e para a esquerda. Desta forma, eles vão esticar pouco a pouco os tecidos que fazem parte do pênis.

Outra proposta é o alongamento rotativo. Para fazer isso, o pênis deve ser mantido 1 cm abaixo da glande usando o indicador e o polegar. Então você tem que se esticar para frente até sentir alguma pressão. Vamos girar o pênis em uma direção por cerca de 15 segundos e depois em outra direção. Como se estivéssemos fazendo círculos. Vamos repetir estes passos 5 a 10 vezes, girando 3 vezes de cada lado.

Você também pode fazer um exercício de alongamento invertido. Neste caso, coloque o polegar de ambas as mãos 1 cm abaixo da glande. Os outros dedos sob o pênis, para apoiar o membro. Então vamos puxar levemente a pele para trás com os polegares, mas sem mover os embaixo. Isso deve ser feito até que você perceba que a pele está se alongando, mas sem causar nenhum tipo de dor. Esta posição será mantida por 20 segundos e nós vamos relaxar. Então, você precisa repetir essas etapas entre 5 e 7 vezes mais. Ele ficará entre 5 e 10 segundos entre a repetição e a repetição.

Exercícios de Kegel e Jelqing para complementar

Possivelmente, muitas mulheres irão falar sobre exercícios de Kegel. Eles são altamente recomendados para fortalecer o assoalho pélvico durante a gravidez. Neste caso, o objetivo é enviar mais sangue ao pênis. O músculo pubo coccígeo está entre o ânus e os testículos. É o músculo que, quando estamos urinando, nos contraímos para interromper a micção.

Combinando exercícios de Kegel com os de Jelqing alcançará melhores resultados. Desta forma, mais sangue será enviado para o pênis durante os exercícios de alongamento que estão sendo realizados. Um dos exercícios é realizar contrações com o músculo pubo coccígeo, começando gentilmente.

Em vez de liberar a contração, você tem que aumentar a intensidade pouco a pouco. Finalmente, quando você vê que você não pode aumentar a intensidade da contração, você vai aguentar 30 segundos. Depois disso, relaxe alguns segundos e faça isso de novo por algumas vezes.

A intensidade deve ser trabalhada e para começar você tem que contrair o músculo por 5 segundos. A próxima contração deve ser maior que a anterior. O objetivo é obter a contração mais forte possível e mantê-la por cerca de 5 minutos. Em seguida, relaxe e repita o exercício várias vezes.

Os exercícios de contração e relaxamento são muito úteis e podem ser iniciados por eles. Deve haver 120 contrações divididas em 5 séries de 24 contrações. Os intervalos serão de 5 segundos entre eles. Outro exercício muito eficaz é o da respiração e contrações, semelhante ao anterior. Neste caso, vamos começar a contrair o músculo lentamente até perceber que você não pode contrair mais. Vamos prender a respiração por cerca de 20 segundos enquanto o músculo está tenso. Você deve tentar chegar a 40 segundos.

Leia Também: Se você sofre com disfunção erétil e deseja melhorar o desempenho sem precisar usar remédios cheio de efeitos colaterais, você pode usar um Viagra Natural que é feito de ervas e não tem nenhum tipo de efeitos colaterais e te ajudará muito no vigor.

Precauções que você deve ter

É muito importante fazer os exercícios corretamente e eles não devem ser dolorosos. Se você notar dor, você tem que parar. Pode ser que você esteja fazendo errado ou tenha feito mais repetições da conta.

Quando a dor aparecer, o alongamento será excessivo. O ligamento suspensor não pode ser esticado demais, porque depois as ereções podem ser dolorosas. Deve-se descansar entre dois dias, o pênis deve descansar para poder crescer. Você tem que ser paciente e constante com eles. Os resultados podem ser vistos em algumas semanas. Nunca se esqueça que a melhor auto-ajuda que podemos praticar é ter uma atitude muito positiva e de bom humor para tudo o que nos acontece e, assim, fazer um bom exercício que a psicologia nos aconselha e prevenir problemas de saúde mental.